Postou isso

Em recente entrevista para a revista DA MAN Daniel Sharman confirmou que não interpretará Hardin Scott nos filmes de ‘After‘, como era esperado pelos fãs da série de livros. Após a decisão do ator ter sido divulgada, Anna Todd se pronunciou sobre o posicionamento de Daniel, a autora entrou em contato com o fã-clube The AFTER Movies no Twitter para falar sobre:

“Ei! Eu entendo totalmente que as pessoas estão tristes, eu estava triste também. Eu fiquei sabendo há um tempo mas eu respeito Daniel então não falei nada. Eu honestamente concordo com a decisão e a decisão de não interpretar o papel não foi apenas dele. Eu espero que o fandom seja legal com ele sobre isso porque ele realmente amou o projeto, a série de livros e os fãs mas por algumas razões, isso não funcionaria. E gosto da paramount, e amaria ver um novo rosto de alguém que tem a mesma idade do Hardin e que será capaz de lidar com um fandom tão grande e ama-lo! Nós precisamos que nosso Hardin seja capaz de ser ativo com o fandom e que esteja nas redes sociais etc etc Eu amo o Daniel como pessoa”

Lembrando que não havia nenhuma confirmação de que Daniel faria, de fato, o personagem Hardin, todas as informações eram apenas rumores e especulações. O papel foi oferecido ao ator porém a decisão final foi de não fazer o filme.