Postou isso

O projeto em que Daniel Sharman estava trabalhando há cerca de mais de um ano com Max Carver hoje (08) deixa de ser tão secreto: O curta-metragem intitulado ‘Simularity‘ terá sua estreia mundial no Santa Barbara International Film Festival 2018 (SBIFF).

Sinopse: Uma terapeuta conta a um computador de inteligência artificial que ela deve abandonar o desejo de ser mãe de um bebê humano.

O que muitos não sabem é que Sharman não interpretará nenhum personagem no curta, o britânico trabalhou na parte da produção do projeto, ao lado de Max, Ryan O’Nan, Brian Mancin e Christine Melton. “O que começou como uma idéia engraçada na sala de estar do Daniel se tornou uma incrível lição de colaboração, criatividade e… Bem, fazer o que você ama. Tão grato!,” comentou Carver através de sua rede social.

Simularity tem 16 minutos de duração e foi dirigido e escrito por Ryan O’Nan, e conta com Addison Timlin, Jennifer Beals, Chace Crawford, Derek Webster e Michelle Ang no elenco.

Apesar da estreia mundial ser hoje, não será necessariamente divulgado para assistir online também hoje. Fiquem ligados ao DSBR para mais novidades sobre o Daniel e o curta-metragem!