Postou isso

Faltando menos de um mês para a vinda de Daniel Sharman para o Brasil recebemos uma triste notícia: o ator não virá para a Daydream Con 2017. O evento realizado pela Daydream Eventos ocorreria nos dias 15 e 16 de Julho em São Paulo. Segundo a empresa, o britânico teve imprevistos em sua agenda e não poderá comparecer ao evento no próximo mês. Confira o anuncio oficial:

COMUNICADO DAYDREAM CON 2017

É com muita tristeza que anunciamos o cancelamento do ator Daniel Sharman na Daydream Con 2017, devido a conflitos inesperados na agenda de trabalho do ator.

Uma substituição foi avaliada, mas, devido a proximidade do evento, não será possível. O evento, contudo, está mantido, com os atores confirmados: Ed Westwick e Alfonso Herrera.

Qualquer atividade avulsa com o ator cancelado é passível de reembolso, mediante solicitação ao Ingresso Rápido, como: PHOTO OP, AUTÓGRAFO E M&G, assim como o DDChoice do ator Daniel Sharman.

O comprador pode optar por efetuar a troca do DDChoice ou das atividades avulsas para um dos outros dois atores, sem que haja qualquer acréscimo em razão da diferença de valores, no caso de mesma atividade. Para efetuar a troca, o comprador deverá também entrar em contato com o Ingresso Rápido.

Caso o comprador não entre em contato com o Ingresso Rápido para efetuar o cancelamento ou troca até dois dias úteis da data do evento, o pacote DDChoice ou as atividades serão considerados automaticamente trocados para um dos outros dois atores, podendo a opção pelo ator ser feita no dia do evento.

Devido ao cancelamento do ator Daniel Sharman, o DDPackage passará a incluir o seguinte: entrada nos dois dias de evento, com assento reservado no setor VIP, além de foto e autógrafo com os dois atores confirmados, um meet and great com um dos atores confirmados.
*Para fazer a opção do meet and great do Ed Westwick ou do Alfonso Herrera, o comprador deverá enviar email para a Daydream (eventos@daydreameventos.com.br) informando a sua opção e senha de compra.

Conforme os Termos e Condições concordados no momento da compra ingressos DDBasic, DDPackage e atividades com os outros atores não são reembolsáveis.

Contamos com a compreensão de todos e nos vemos na Daydream Con 2017

Como dito no comunicado oficial da empresa, todas as atividades com o Daniel poderão ser estornadas ou substituídas por atividades com os atores Ed Westwick ou do Alfonso Herrera, os pacotes VIP e DDPackage também poderão ser estornados.

Com relação ao DSBR United for Life: Continuaremos com o projeto conforme foi publicado quando a vinda do Daniel foi anunciada, porém a pauta será encaminhada para o Daniel via e-mail, como estava planejado desde o inicio, e deixaremos o FanBook para entregar em mãos quando surgir uma outra oportunidade.

Estamos a disposição em nossas redes sociais (Twitter & Facebook) para esclarecimento de qualquer dúvida em relação ao projeto, estornos ou o canelamento da vinda do ator.