Postou isso

Como muitos sabem, Daniel Sharman interpreta Troy Otto em Fear the Walking Dead, e durante uma recente entrevista ao ComicBook o ator afirmou que acha a ideia de um crossover entre a série em que trabalha The Walking Dead uma ‘má ideia’:

“Eu acho que seria uma má ideia. Aqui está o meu motivo: O que eu acho incrível sobre esse mundo criado em ambas as séries é que a escala dele é tão massiva e eu penso, pessoalmente, que além de lidar com o salto temporal, você teria também que lidar com o fato de que o mundo se tornaria menor se eles se cruzassem. O que é adorável nas séries é que elas são tão diferentes em termos de tom, mas também o fato de que elas tratam de determinadas áreas e determinadas pessoas… Acho que se eles se misturarem, você torna o mundo menor. É quase muito conveniente neste ponto. O que eu amo nisso é que eles não se encontram.”

Sharman também acrescentou que se algum dia o crossover de fato acontecer “teria que ser coincidência e muito breve.”:

“Isso pode ser uma coisa interessante. Mas a ideia de que os mundos se fundirão e eles acabarão vivendo uns com os outros, eu não sei. Pra mim, eu acho que isso seria obvio demais. Um pouco falso.”

Porém, apesar das especulações, Robert Kirkman afirmou que, pelo menos por enquanto, não há possibilidades de um encontro entre as duas séries.

Fear the Walking Dead retorna para a segunda metade da 3ª temporada com mais 8 episódios no dia 10 de setembro, às 21 na emissora AMC Brasil.