Postou isso

Daniel Andrew Sharman nasceu dia 25 de abril de 1986 em Londres, o ator inglês conhecido por interpretar Ares no filme Immortals (2011) e Isaac Lahey na série Teen Wolf (2012-2014) iniciou sua carreira quando criança. Aos nove anos de idade Daniel fez uma audição para a Royal Shakespeare Company, uma companhia de teatro do Reino Unido, e foi selecionato entre diversas outras crianças, na companhia atuou em duas peças, The Park quando tinha apenas nove anos e Macbeth, com dez anos. Daniel também atuou em The Winslow Boy, quando tinha dezesseis anos.

Em 2003 o ator saiu dos palcos para a televisão, aos 17 anos interpretou Andy Dobbs em um episodio da série de TV Judge John Deed. Alguns anos depois, em 2007, Daniel voltou a atuar em frente as cameras com pequenos papeis como Alexander Dewhurst no filme de televisão Starting Over. Em 2010 Sharman ganhou seu primeiro papel em um filme, o músico Harry no filme independente The Last Days of Edgar Harding, ainda em 2011 interpretou Ares, o deus da guerra, no filme Immortals.

No ano seguinte (2012) Daniel ganhou o papel de Isaac Lahey na série de TV Teen Wolf, personagem que, junto a Ares, deu ao ator maior visibilidade e desde então o ator não parou, no mesmo ano interpretou Basil no filme The Collection seguido do filme de televisão When Calls The Heart (2013), onde foi Edward Montclair.

Em 2015 foi Kaleb/Kol Mikaelson na série de TV The Originals e também participou do curta-metragem Drone, com o papel principal de Matt Collier. O ator também estará no filme Albion: The Enchanted Stallion que será lançado no verão norte-americano de 2016, e no curta-metragem Soon You Will Be Gone, sem data de estréia até então.

Recentemente foi anunciado que o ator estará na segunda temporada da série de TV americana Mercy Street, que tem data de estreia marcada para janeiro de 2017.