Postou isso

Nesta segunda-feira (16) Daniel Sharman esteve na MipCom, em Cannes, para a exibição das primeiras imagens da segunda temporada de Medici: Masters of Florence, série a qual o ator interpretará o protagonista Lorenzo o Magnífico.

Durante a conferencia de imprensa, Sharman falou um pouco sobre a nova temporada de I Medici e de seu mais novo personagem:

“É um personagem que é tão importante e amado pelos italianos, é um papel crucial no desempenhar na história da humanidade, eu tenho pensado nisso, como ator é intimidador interpretar um personagem que traz tanto junto dele tantas histórias. É uma grande honra atuar em algo do tipo, e eu acho que qualquer papel você que você aceita, você tem que investigar as características que ele possui como ser humano e, sabe, apagar tudo e depois analisar tudo de volta, é uma coisa preciosa, que você leva pra casa com você, e é a preciosidade disso, que é alguém que foi tão amado e tão importante pra história.”, disse Daniel.

Sharman também contou que não havia assistido a primeira temporada da série quando recebeu o script e que não conhecia muito sobre a família de Florença, e então fez uma breve pesquisa para saber quem foi o Magnífico e não entende como nunca haviam o interpretado, pois considera uma das histórias mais interessantes e se sente honrado em executar esse papel, mas com um pouco de medo por se tratar de alguém tão importante.

Confira algumas fotos do photocall em nossa galeria:

Inicio > Aparições & Eventos > 2017 > Photocall de I Medici na MipCom em Cannes – 16/10

daniel_sharmann_cannes_002.jpg daniel_sharmann_cannes_024.jpg daniel_sharmann_cannes_014.jpg daniel_sharmann_cannes_028.jpg