Sejam bem-vindos ao Daniel Sharman Brasil! Sua primeira e melhor fonte sobre o ator britânico no mundo. Aqui você encontrará vídeos, fotos, noticias e tudo do melhor conteúdo relacionado ao ator. Fique a vontade para comentar e compartilhar nossas postagens. Ah! Não esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar 24 horas bem informados. Volte sempre!
22.11
Daniel Sharman é confirmado na Goodbye Con
Postou isso

Daniel Sharman foi anunciado recentemente como um dos convidados da convenção Goodbye Con, o evento que reunirá alguns dos atores e atrizes que fizeram parte do elenco das séries Teen Wolf, The Vampire Diaries e Pretty Little Liars para painéis de perguntas e respostas, M&G, fotos e outras atividades com os fãs.

Além de Daniel, também já estão confirmados os atores Ian Somerhalder e Paul Wesley (TVD) e a atriz Lucy Hale (PLL), com previsão para mais convidados serem anunciados em breve.

A convenção será realizado nos dias 2, 3 e 4 de março em Milão, na Itália. Fique ligado ao DSBR para mais novidades!

17.10
“É uma grande honra atuar em algo do tipo,” Daniel Sharman sobre seu novo personagem
Postou isso

Nesta segunda-feira (16) Daniel Sharman esteve na MipCom, em Cannes, para a exibição das primeiras imagens da segunda temporada de Medici: Masters of Florence, série a qual o ator interpretará o protagonista Lorenzo o Magnífico.

Durante a conferencia de imprensa, Sharman falou um pouco sobre a nova temporada de I Medici e de seu mais novo personagem:

“É um personagem que é tão importante e amado pelos italianos, é um papel crucial no desempenhar na história da humanidade, eu tenho pensado nisso, como ator é intimidador interpretar um personagem que traz tanto junto dele tantas histórias. É uma grande honra atuar em algo do tipo, e eu acho que qualquer papel você que você aceita, você tem que investigar as características que ele possui como ser humano e, sabe, apagar tudo e depois analisar tudo de volta, é uma coisa preciosa, que você leva pra casa com você, e é a preciosidade disso, que é alguém que foi tão amado e tão importante pra história.”, disse Daniel.

Sharman também contou que não havia assistido a primeira temporada da série quando recebeu o script e que não conhecia muito sobre a família de Florença, e então fez uma breve pesquisa para saber quem foi o Magnífico e não entende como nunca haviam o interpretado, pois considera uma das histórias mais interessantes e se sente honrado em executar esse papel, mas com um pouco de medo por se tratar de alguém tão importante.

Confira algumas fotos do photocall em nossa galeria:

Inicio > Aparições & Eventos > 2017 > Photocall de I Medici na MipCom em Cannes – 16/10

daniel_sharmann_cannes_002.jpg daniel_sharmann_cannes_024.jpg daniel_sharmann_cannes_014.jpg daniel_sharmann_cannes_028.jpg

16.10
Daniel Sharman se despede de seu personagem em Fear the Walking Dead
Postou isso

No último domingo (15) foram ao ar os dois últimos episódios da terceira temporada de Fear the Walking Dead e, infelizmente, também os últimos episódios que pudemos ver Troy Otto, personagem interpretado por Daniel Sharman.

E, como de costume, após o termino do episódio durante o Talking Dead o ator se despediu da série e dos colegas com quem trabalhou ao longo do ano:

“Quando começamos a terceira temporada de Fear the Walkign Dead, eu estava na gravação da primeira cena no primeiro dia e também na última cena do último dia, e esse tem sido um dos trabalhos mais incríveis. Eu acho que os escritores fizeram um trabalho fenomenal essa temporada. Eu me apaixonei pelo elenco e pela equipe e eu vou, genuinamente, sentir falta disso.”

Tradução & adaptação: Equipe Daniel Sharman Brasil

09.10
Primeiras stills da segunda temporada de Medici: Masters of Florence são divulgadas
Postou isso

Daniel Sharman está trabalhando atualmente nas gravações da segunda temporada de Medici: Masters of Florence e na tarde de hoje (09) foram divulgadas as primeiras stills oficiais da série onde podemos ver pela primeira vez Sharman como o jovem Lorenzo o Magnífico.

Confira:

mstill1.jpg mstill2.jpg mstill1.jpg mstill2.jpg
A produção italiana que retrata fases da história da família Medici de Florença terá como foco da próxima temporada o personagem de Sharman e será intitulada como ‘Medici: Masters of Florence – The Magnificent’.

“Lorenzo é um verdadeiro homem renascentista e uma das maiores figuras da história. Quando ele toma a liderança da família, o idealismo dele é posto à prova, e resulta em uma incrível, mas verdadeira, história da conspiração Pazzi, um thriller da vida real que ainda é chocante séculos depois,” disse Frank Spotnitz, criador da série.

Mais sobre o Magnífico na série:

Lorenzo é forçado a assumir a liderança da família quando ainda jovem em uma turbulenta e perigosa era. Ele está determinado a user seu poder para inaugurar uma revolução política e cultural e assim se torna amado pelo povo sendo chamado de ‘O Magnífico’.

Ainda não há data oficial para a estreia da nova temporada de I Medici, mas as gravações estão previstas para serem finalizadas no inicio de dezembro.

Fique ligado ao DSBR para mais novidades!

06.09
Daniel Sharman diz ser contra crossover entre The Walking Dead e Fear TWD
Postou isso

Como muitos sabem, Daniel Sharman interpreta Troy Otto em Fear the Walking Dead, e durante uma recente entrevista ao ComicBook o ator afirmou que acha a ideia de um crossover entre a série em que trabalha The Walking Dead uma ‘má ideia’:

“Eu acho que seria uma má ideia. Aqui está o meu motivo: O que eu acho incrível sobre esse mundo criado em ambas as séries é que a escala dele é tão massiva e eu penso, pessoalmente, que além de lidar com o salto temporal, você teria também que lidar com o fato de que o mundo se tornaria menor se eles se cruzassem. O que é adorável nas séries é que elas são tão diferentes em termos de tom, mas também o fato de que elas tratam de determinadas áreas e determinadas pessoas… Acho que se eles se misturarem, você torna o mundo menor. É quase muito conveniente neste ponto. O que eu amo nisso é que eles não se encontram.”

Sharman também acrescentou que se algum dia o crossover de fato acontecer “teria que ser coincidência e muito breve.”:

“Isso pode ser uma coisa interessante. Mas a ideia de que os mundos se fundirão e eles acabarão vivendo uns com os outros, eu não sei. Pra mim, eu acho que isso seria obvio demais. Um pouco falso.”

Porém, apesar das especulações, Robert Kirkman afirmou que, pelo menos por enquanto, não há possibilidades de um encontro entre as duas séries.

Fear the Walking Dead retorna para a segunda metade da 3ª temporada com mais 8 episódios no dia 10 de setembro, às 21 na emissora AMC Brasil.

1 2 3 25